Estradas da Zona Rural de Tabira continuam sendo recuperadas

Com total e exclusivo empenho da Secretaria Municipal de Agricultura, sob a responsabilidade do secretário Beto Santos, a pedido do prefeito Sebastião Dias, a prefeitura de Tabira vem desenvolvendo em todo o território do município, os serviços de recuperação das estradas vicinais.

São duas máquinas trabalhando para garantir aos agricultores e a toda a população um melhor acesso, conforto e segurança aos usuários das vias.

“Nosso objetivo é acelerar a recuperação das estradas o mais depressa possível e  estamos com aproximadamente 80% das estradas recuperadas.”, garantiu o secretário.

O prefeito Sebastião Dias solicitou que seja feita em caráter de urgência, em todos os sítios do município, a recuperação e até abertura de estradas, quando necessário.

”A nossa maior preocupação é cuidar das pessoas. A gestão está dia e noite preocupada em atender a população, sobretudo as que mais necessitam do apoio do poder público.”, destacou o gestor.

Sebastião Dias ainda fez questão de lembrar que as máquinas estão adentrando localidades que havia muito tempo recebido benefícios nas suas estradas. “Muitas delas já se encontravam em total abandono”, concluiu o prefeito.

 

ASSCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *