Náutico e Sport jogam na próxima quinta-feira, na Arena Pernambuco

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de uma longa espera, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu a liminar da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), mantendo a partida Náutico x Sport para a próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, na Arena Pernambuco.

A partida é referente à primeira rodada do Campeonato Pernambucano, que não foi realizada, inicialmente, porque o Náutico se sentiu prejudicado. O clube alvirrubro jogaria diante do Guarany de Sobral-CE, numa quinta-feira e só teria um dia para descanso visando o confronto diante do Leão, que estava marcado para o domingo, na Ilha do Retiro, 9 de fevereiro.

Depois de uma longa reunião, a partida foi remarcada para a segunda-feira, dia 10 fevereiro, no entanto, a partida seria na Arena Pernambuco. O Náutico reclamou novamente, acionou o Tribunal de Justiça Desportiva novamente para garantir o jogo na Ilha do Retiro. A partida foi novamente suspensa.

Não demorou muito para outra confusão acontecer. A FPF marcou a partida para o dia 27 de fevereiro. Mas como o Sport avançou na Copa do Nordeste, o duelo contra o CSA, foi marcado para esta terça-feira, dois dias antes do clássico marcado pela federação. Os rubro-negros acionaram também o TJD e conseguiu suspender a partida.

A FPF recorreu no STJD e garantiu a manutenção da data, como previa o confiante presidente da entidade máxima do futebol pernambucano, Evandro Carvalho.

Fonte: Blog do Torcedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *