Partido PTB da Ingazeira ganha novos filiados

Os membros da comissão do PTB, organizaram um grande ato de filiação no último dia (27), na comunidade da Vitória na zona rural do município da Ingazeira. O evento contou com um grande número de simpatizantes e lideranças políticas do município.

Foram muitas as demonstrações de apoio ao presidente do PTB, o jornalista Mário Viana Filho que será candidato a prefeito em 2016 pela legenda. Ele conduziu o processo de novas filiações para o partido.

Durante o ato foram filiados mais de 180 pessoas que aderiram ao grupo de oposição da Ingazeira. Um dos fatos que chamaram atenção foi o grande número de pessoas que eram ligadas politicamente ao grupo do atual Prefeito e que se filiaram ao PTB, numa clara demonstração da força do partido que se organiza para as próximas eleições de 2016.

Estiveram presente no evento e se filiaram ao PTB as lideranças: O vereador Aécio Bezerra, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ingazeira, Irenildo Ferreira (Gordinho), o suplente de vereador Aglaílson Véras, o ex-presidente do PT, Zé Bráz, o técnico em enfermagem, Dorneles Vasconcelos, o empresário, Chico Bandeira, o representante comercial, Renato Galvão,  professor Orisvaldo, o técnico de laboratório Janailton Rocha, a professora Lucinha Albuquerque e o ex-presidente do PSDB, Mimi Veras, entre outras lideranças.

Com o grande sucesso do ato de filiação, o PTB sai fortalecido com um grupo forte comprometidos com um projeto de mudança na política de Ingazeira.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *