Gleybson Martins toma Posse como novo Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba

 O novo presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, no sertão de Pernambuco, Gleybson Martins (PDT), tomou posse na manhã desta terça-feira (01).
O parlamentar vai permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. Ele substitui o vereador Irenildo Pereira dos Santos (Neudo da Itã), que ocupava o cargo desde janeiro de 2017
Junto com Gleybson Martins, também foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara. Neudo da Itã ficou como vice-presidente; Anchieta Crente (PR), como 1º secretário e Irmão Adilson como 2º Secretário.
Estiveram presentes na solenidade os ex prefeitos José Mário Cassiano e José Francisco Filho (Didi), além do ex vereador Aloísio Baião e um grande público que lotou o Plenário da Casa Major Saturnino Bezerra.
Gleybson fez o juramento e dedicou o momento ao seu pai Luiz Martins, que está internado e não pôde comparecer o ato. Garantiu continuar fazendo um trabalho intenso de fiscalização ao Poder Executivo e que junto a sua base de oposição fazer o melhor pelo povo de Carnaíba.

Dos onze Parlamentares, os cinco que fazem parte do grupo de situação não compareceram a solenidade.

Por: Blog do Cauê Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *