Câmara de Vereadores de Afogados inaugura novo anexo administrativo

Por Kleber Ferreira

Na manhã desta sexta-feira (13), às 8h30, a Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira inaugurou um novo anexo administrativo. Foram inauguradas as salas de Controle Interno, Tesouraria e Ouvidoria, além de um espaço para Comissões da Câmara, um novo almoxarifado, dois banheiros e o telhado. Uma galeria contendo todos os vereadores da câmara, desde a década de 1960 até os dias atuais, foi colocada em uma das paredes.

O prefeito do município de Afogados, José Patriota e o vice-prefeito Alessandro Palmeira, estiveram presentes juntamente ao presidente da Câmara Igor Mariano, e os demais representantes do legislativo municipal Rivelton Santos, Augusto Martins, Rubinho do São João, Reinaldo Lima, Sargento Argemiro, Luiz Bizorão, Cícero Miguel e Raimundo Lima. Não compareceram, José Edson (Zé Negão), Aguinaldo Silva (Cancão), Daniel Valadares e Wellington JK.

Através de uma votação interna, entre os membros da casa e funcionários da instituição, alguns ex-vereadores foram homenageados com o nome de seções do novo anexo. Entre os nomes escolhidos estão Luiz Alves dos Santos, Erickson Torres, Zé Nazário e Gastão Cerquinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *